Droga é encontrada em caixa de correio no Terra Nova

Na Avenida Governador Roberto Silveira, três são detidos com drogas
sexta-feira, 08 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Droga é encontrada em caixa de correio no Terra Nova

Quarenta e dois pinos de cocaína estavam escondidos dentro de uma caixa de correio de um dos apartamentos do condomínio 1 do Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino. A droga foi encontrada por agentes da Radiopatrulha, do 11º BPM, na última quarta-feira, 6, após denúncia ao Posto de Policiamento Comunitário (PPC) local.

Segundo a PM, a caixa estava violada e pertencia ao apartamento de número 404 de um dos prédios do condomínio. Os agentes não encontraram ninguém no local durante a ação. O material foi apreendido e levado para a 151ª DP, onde o caso foi registrado.

Na sexta-feira, 7, um homem, de 37 anos, foi preso com três pedras de cocaína e uma trouxinha de maconha no Perissê. Ele foi abordado por agentes do Serviço Reservado (P2), quando ia receber uma quantia em dinheiro de um usuário de drogas. O usuário também foi detido.

Os policiais apreenderam com o traficante, além das drogas, uma balança de precisão, R$ 125 em espécie e um celular. Ele é acusado de fazer delivery, ou seja, entregar entorpecentes na casa dos usuários. O homem foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas. O usuário foi ouvido e liberado.

Pai e filho com cocaína

Na Avenida Governador Roberto Silveira, três pessoas foram detidas com drogas

No Jardim Ouro Preto, em Conselheiro, pai e filho foram detidos por agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo I), na Avenida Governador Roberto Silveira, na sexta-feira, 7. Dentro de um Fiat Palio em que a dupla estava, os policiais encontraram sete papelotes de cocaína e ainda apreenderam um rádio transmissor que estava conectado no canal da PM.

Os acusado, de 17 e 36 anos, foram levados para DP. Somente o adolescente foi autuado por tráfico. Segundo o 11º BPM, ele já havia sido apreendido em outra ocasião pelo mesmo crime na cidade. O pai foi ouvido e liberado.

Ainda na sexta-feira, 7, no mesmo bairro, a Radiopatrulha flagrou o motorista de um Gol, na Avenida Governador Roberto Silveira, dirigindo sem a carteira de habilitação. Dentro do carro, os policiais encontraram uma trouxinha de maconha e três pinos vazios de cocaína. O rapaz, de 19 anos, acompanhado de um menor, foi levado para a delegacia.

Lá o motorista prestou depoimento e foi autuado por dirigir sem a carteira e por uso e consumo de drogas. A carro foi entregue a um condutor habilitado. O rapaz foi liberado em seguida.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade