Dona Sorte estreia no Teatro Sania Cosmelli

Espetáculo é lançado em comemoração aos 10 anos de atuação da Companhia Arteira
sexta-feira, 09 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Dona Sorte estreia no Teatro Sania Cosmelli

Uma boa pedida para este fim de semana é ir ao teatro prestigiar o mais novo trabalho do grupo teatral friburguense Companhia Arteira: a peça Dona Sorte que estreia neste sábado, 10, e  ficará em cartaz até 8 de setembro, sendo apresentada no Teatro Irmã Sania Cosmelli, do Colégio Nossa Senhora das Dores, sempre aos sábados e domingos, às 16h. A produção promete encantar o público. Dona Sorte tem um enredo divertida e ao mesmo tempo emocionante e é recheada com imagens significativas para pessoas de todas as idades.

Em seus dez anos de atuação em Nova Friburgo agregando teatro e cultura, a Companhia Arteira busca sempre fortalecer a manifestação da arte no interior do estado. Com o novo espetáculo autores, atores e produção contam a história de uma princesa que, após uma série de adversidades, perde seu reino, fortuna e família. Envolvendo artimanhas do destino, descobertas pelo mundo e uma difícil jornada, Dona Sorte mostra as dificuldades que são encontradas durante o caminho até chegar em sua plena felicidade.

Inspirada no conto popular italiano “Sfortunata”, a peça junta linguagem teatral e cultura popular brasileira em inúmeras brincadeiras. Com músicas ao vivo, o espetáculo lúdico e poético tem direção e texto de Maria Clara Wermelinger e composições autorais inéditas de Leonardo Miranda. O elenco conta com Cássio Campos, Gabriela Ribas, Gero Band, Jerônimo Nunes, Leonardo Miranda, Maria José Silva e Sílvia Araújo. Os ingressos estão sendo oferecidos a preços acessíveis e já se encontram disponíveis para venda antecipada na Confeitaria Baião, Rua Monte Líbano, 10, Centro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro
Publicidade