Dois homens e uma mulher são baleados em São Geraldo

Suspeita é de tentativa de homicídio: 5 tiros foram disparados contra grupo. Vítimas foram levadas para o Raul Sertã
sábado, 11 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Dois homens e uma mulher são baleados em São Geraldo

Dois homens, de 43 e 26 anos, e uma mulher de 41 foram baleados na noite desta sexta-feira, 11, na Rua Clésio Coelho Caetano, no bairro São Geraldo, em Nova Friburgo. Segundo as vítimas, o suspeito seria um homem que efetuou pelo menos cinco disparos contra eles e fugiu em um Gol branco.

A mulher foi atingida no peito e encontrava-se na cena do crime quando a PM chegou ao local, depois de receber o chamado pelo 190. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã pelo Corpo de Bombeiros.

O homem de 43 anos foi baleado na barriga e foi prontamente socorrido por populares e levado para a unidade de saúde. Já o rapaz, atingido na perna, assustado com o ocorrido, deixou o local o foi para casa, próximo à área onde ocorreram os disparos. A PM esteve na residência, ele foi encaminhado para o hospital e depois de liberado esteve na 151ª DP para prestar depoimento.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Na delegacia o rapaz contou em depoimento que estava na rua, conversando com as outras duas vítimas, quando um homem foi em direção a eles e efetuou vários disparos de pistola. A mulher ainda tentou correr, mas caiu após ser atingida.

Não há informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas. A PM realizou buscas pela região e segue colhendo informações que levem a captura do autor dos disparos.

Homem é morto em Santa Maria Madalena

Em Santa Maria Madalena, na manhã da última quinta-feira, 9, um homem de 31 anos foi morto a tiros na Estrada Vila Sampaio. Segundo a PM, os militares foram acionados pelo 190 por volta das 11h, para verificar um possível homicídio no local. Chegando ao bairro, foi constatado que a vítima havia sido socorrida por uma ambulância da cidade para o Hospital Francisco Limongi, no município vizinho de Trajano de Moraes, mas não resistiu ao ferimentos e morreu antes mesmo de chegar à unidade de saúde.

A vítima foi atingida por um disparo nas costas. Segundo testemunhas, um gol vermelho estaria envolvido no crime. O caso foi registrado na 157ª DP (Trajano de Moraes).

A PM investiga se o homicídio tem relação com um roubo a residência que aconteceu pouco antes do crime no bairro Vila Sampaio. De acordo com os militares, enquanto buscavam informações sobre o autor do disparo que matou o homem de 31 anos, descobriram que uma casa na região havia sido assaltada.

Segundo a vítima, uma mulher de 48 anos, dois homens entraram em sua casa, amarraram suas mãos às costas e roubaram uma televisão, um celular e um par de tênis, e depois fugiram. Ao levantar informações sobre o roubo, a Pm, descobriu que o marido da vítima, de 40 anos, estaria envolvido em uma transação ilegal, na qual trocou um revólver calibre 38 por uma espingarda calibre 24.

O casal, acompanhado de outro homem de 39 anos, que estaria envolvido na troca, foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento. Os dois caso, roubo e porte ilegal de arma, foram registrados na delegacia de Trajano de Moraes, onde o revólver e a espingarda ficaram apreendidos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade