Dia do Agricultor comemorado em Friburgo com várias atividades

Festa do Produtor Rural acontece nesta sexta e sábado na Ceasa
quinta-feira, 26 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Dia do Agricultor comemorado em Friburgo com várias atividades

Nesta sexta-feira, 28, é celebrado o Dia do Agricultor. E para marcar a data comemorativa desses profissionais tão importantes para a economia e que, com dedicação diária, produzem alimentos de qualidade para nossas mesas, um evento será realizado em Nova Friburgo neste fim de semana. É a 2ª Festa do Produtor Rural do município que movimenta hoje, 27, o Mercado do Produtor da Região Serrana, da Central de Abastecimento do Estado do Rio (Ceasa) - foto, em Conquista, distrito de Campo do Coelho. O evento vai até amanhã.  

A abertura está programada para às 13h, com o churrasco do Produtor Rural, a cargo do Sindicato da Agricultura Familiar de Nova Friburgo (Sindaf). Logo em seguida haverá um encontro dos representantes dos Comitês Gestores de Microbacia de Nova Friburgo e a inauguração do auditório e do consultório médico do Sindaf. Haverá também uma apresentação do programa de financiamento para agricultores familiares, Plano Safra, com juros inferiores ao do mercado, logo após, shows e apresentações culturais.

 Já no sábado, dia 28, a festa começará às 10h com uma ação infantil. Uma cavalgada está programada para as 12h, horário também do início do churrasco. Às 16h, começam os shows e as programações culturais. Os produtores rurais que estiverem curtindo a festa também poderão participar de sorteio de brindes nos dois dias.

Confira a programação de shows da Festa do Produtor

Sexta:

20h – show gospel com Isléia Cavalcante

21h – Apresentação de Mineiro-Pau

22h – show sertanejo com Antônio Valério

Sábado:

16h: Show com Rafael Botelho

18h – Show com Margarete Teixeira

19h – Apresentação de Mineiro-Pau

20h – Sorteio de brindes

21h – Show com Luan Severo e banda

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: evento
Publicidade