Dez sugestões num fim de semana recheado de opções

Agenda cultural de Nova Friburgo está lotada de atrações de alto nível neste sábado e domingo
sexta-feira, 19 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Dez sugestões num fim de semana recheado de opções

Haja fôlego para acompanhar tudo o que acontece de mais divertido em Nova Friburgo neste fim de semana, recheado de programações culturais para todos os gostos. Tem Festival de Inverno do Sesc, Festa da Cerejeira, Expo Cordeiro, Festival de Gastronomia... São tantas opções que selecionamos dez sugestões para os nossos leitores.

1. O grupo Cultura de Samba traz  “Uma noite em Vila isabel” nesta sexta-feira, 19, no Deck Restô, a partir das 20h. O Deck fica na Rua Carlos Alberto Braune, 39, Centro.

2. Também às 20h desta sexta, a banda Bloody Mary, de Niterói, se apresenta na Praça do Suspiro.

3. Às 22h desta sexta, a banda Expresso Santiago toca no bar Universo Ink, na Rua Cristina Ziede, 55. 

4. Forró Cabeça de Égua promove um rastapé neste sábado no bar Jegue Júnior, na Feira da Vila Amélia, a partir das 11h.

5. Cidade Negra toca de graça na Praça do Suspiro, às 21h, durante o 1º Festival Gastronômico de Nova Friburgo.

6. Para quem curte sertanejo, a dica é a dupla Cesário Ramos e Gabriel, com entrada franca, a partir das 21h no Willa Deguste, na Praça Dermeval Barbosa, 45. 

7. Sábado e domingo, das 10h às 16h, tem Hanami, a Festa da Cerejeira da colônia japonesa, no Sítio dos Matsuoka em Florândia da Serra, em Conquista, a 4km  da Ceasa. O ingresso custa R$ 10, na hora.

8. O Rei do Bacalhau de Duas estará servindo, a partir de meio-dia de sábado, um porco à paraguaia, embalado pela voz de Vivianne Lisboa.

9. Domingo às 15h tem intervenção urbana na Praça Demerval Barbosa Moreira: sob a direção de Fernando Rúbio atrizes convidam espectadores a se deitarem com elas em camas e protagonizar juntos dez minutos de performance surpresa. A instalação chama-se “Tudo que está ao meu lado”.

10. Show imperdível de Guilherme Arantes na Praça do Suspiro, às 20h.

Lembrando que o Festival Sesc de Inverno traz  uma programação extensa incluindo teatro, cinema, exposições, literatura e muitas outras atrações, e o menu completo pode ser acessado aqui: festivalsescdeinverno.com.br/programacao/nova-friburgo/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agenda Cultural
Publicidade