Desaparecido reaparece em Niterói: estava na casa de parente

Morador do Cônego, Adriano Gomes da Silva tinha sumido a caminho do trabalho, na sexta
segunda-feira, 05 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Desaparecido reaparece em Niterói: estava na casa de parente

Reapareceu, na casa de uma parente em Niterói, o vigia Adriano Gomes da Silva, de 44 anos. Segundo a família, que não deu detalhes, ele estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira, 2, quando saiu de casa para trabalhar na feira da Vila Amélia, em Nova Friburgo, e não foi mais visto. A família tentava falar com ele por telefone, mas a ligação caía na caixa-postal.

De acordo com Sabrina Berçot, filha de Adriano, ele mora com a esposa no Cônego e foi visto passando pela Via Expressa, por volta das 15h15, em seu Fiat Uno Vermelho, com placa de Bom Jardim. Adriano começaria o expediente na feira às 17h, mas não chegou ao trabalho.   

Sabrina disse ainda que a mãe dela ligou para Adriano por volta das 17h, mas ele não atendeu a ligação. A família tentou falar com ele, a partir de então, mas as chamadas caem na caixa-postal, o que indica que o telefone está desligado ou fora de área de cobertura.

Ainda segundo Sabrina, Adriano teria sido visto, no sábado, 3, pela manhã, em frente a um posto de gasolina no Bairro Ypu. A família registrou um boletim de ocorrência na 151ª Delegacia de Polícia na noite de sábado, 3.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Desaparecido
Publicidade