Deputado estadual Comte Bittencourt escolhido vice na chapa de Eduardo Paes

Niteroiense tem estreitos laços com Nova Friburgo, de onde vem sua família
segunda-feira, 06 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Comte e Paes com suas esposas, Magda e Cristine, no MAC de Niterói (Divulgação)
Comte e Paes com suas esposas, Magda e Cristine, no MAC de Niterói (Divulgação)

O candidato ao governo do Estado do Rio, Eduardo Paes (DEM), anunciou o deputado estadual e presidente do PPS-RJ, Comte Bittencourt, como candidato a vice-governador de sua chapa. Niteroiense, Comte tem estreitos laços com Nova Friburgo, de onde vem sua família. 

Acompanhados por suas mulheres, Cristine Paes e Magda Bittencourt, os dois celebraram a parceria no Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Niterói, ao lado do deputado federal e presidente da Câmara e presidente do DEM, Rodrigo Maia, do deputado Estadual André Corrêa (DEM), do deputado Federal Sergio Szveiter (DEM) e  do antropólogo e membro da executiva do PPS, Rubem César Fernandes.

"Um dos importantes simbolismos dessa escolha é que o Comte é um deputado de Niterói, que é a segunda cidade sob o ponto de vista político mais importante do Rio de Janeiro, e queremos deixar claro que vamos priorizar a Região Metropolitana e o interior. Ele é um homem com capacidade, experiência, sensibilidade e com conhecimento dos problemas do Estado", disse Paes.

Paes ainda considerou que ter um vice-governador como o Comte traz tranquilidade e a certeza de que terá um parceiro à altura e pronto para assumir as mais diversas funções no governo do estado.

"É tanto trabalho que precisa de dois governadores.  Os desafios do Rio são tão grandes que vamos precisar de dois governadores. E o Comte é uma escolha do meu coração. Consultei todos os partidos da aliança, conversei com prefeitos, deputados, setores da sociedade e todos foram unânimes em apoiar e me parabenizar pela escolha do nome do Comte", destacou o ex-prefeito do Rio.

Comte Bittencourt disse que é a missão é uma desafio: "Precisamos arregaçar as mangas em defesa do Rio, e isso é um desafio enorme, por causa dos problemas para ser enfrentados. Pelo trabalho realizado na prefeitura, por suas obras, pela gestão e transparência, o PPS sabia que se não optasse pela candidatura própria, o Eduardo seria o melhor nome para o governo do estado".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: eleições
Publicidade