Deputado apela ao DER por melhorias nas estradas estaduais

Comte Bittencourt reivindica necessidade de obras emergenciais, devido aos riscos que motoristas e pedestres estão correndo
sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O encontro entre Comte (à direita) e o presidente do DER
O encontro entre Comte (à direita) e o presidente do DER

As estradas estaduais que cortam Nova Friburgo estão carentes de investimento há muito tempo. Sobram buracos, falta sinalização e capina. Na edição de sexta-feira, 2, por exemplo, A VOZ DA SERRA publicou reportagem sobre essas deficiências na RJ-142 (Nova Friburgo-Casimiro de Abreu), a conhecida Estrada Serramar, onde o mato alto encobre as placas de sinalização, aumentando o risco de acidentes. A situação não é diferente nas demais rodovias como a RJ-130 (acesso a Teresópolis) e a RJ-148 (Nova Friburgo-Carmo), além da RJ-150 (Nova Friburgo-São José do Ribeirão), onde os buracos na Chácara do Paraíso são inúmeros. A crise financeira estadual, no entanto, tem impedido os reparos.

Na última semana, em encontro com o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do estado (DER-RJ), Ângelo Moreira Pinto, o deputado estadual Comte Bittencourt reivindicou a necessidade de melhorias emergenciais nas estradas estaduais de Nova Friburgo, devido aos riscos que motoristas e pedestres correm nestas vias em mau estado de conservação. "É urgente garantir que os motoristas façam esses trajetos com total segurança", defendeu o parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: abandono
Publicidade