Deam cumpre mandado de prisão preventiva por tentativa de estupro

Crime ocorreu em setembro deste ano, contra mulher de 23 anos, no Cordoeira
quarta-feira, 18 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A DEam em Friburgo (Arquivo AVS)
A DEam em Friburgo (Arquivo AVS)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriram um mandado de prisão preventiva na tarde desta terça-feira, 17, contra um homem de 49 anos, acusado de tentativa de estupro. A prisão foi realizada no  Cônego.

A prisão preventiva foi oriunda de representação da própria Deam e o mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo. Segundo informações passadas pela delegada titular da unidade, Mariana Thomé, “o autor já possuía inclinação para a prática de crimes de natureza sexual, tendo em vista que responde por outros processos da mesma natureza em Nova Friburgo”.

Ainda de acordo com informações passadas pela Deam, a tentativa de estupro pela qual o homem é acusado ocorreu em setembro deste ano, no  Cordoeira. A vítima, de 23 anos, foi agarrada por trás e jogada contra a parede pelo acusado, que alisou as partes íntimas da jovem mediante grave ameaça. Por sorte, ela conseguiu se desvencilhar do autor, evitando a consumação do crime de estupro.

O homem  permanece custodiado na sede da Deam aguardando transferência para o sistema penitenciário na capital.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade