CTAM fatura cinco medalhas no Troféu Brasil de Taekwondo

Grupo comandado pelo mestre Giovanni Carvalho faturou três medalhas de ouro e outras duas de prata
quinta-feira, 03 de novembro de 2016
por Vinicius Gastin
CTAM Giovanni Carvalho esteve presente em mais uma competição no Rio de Janeiro
CTAM Giovanni Carvalho esteve presente em mais uma competição no Rio de Janeiro

Depois do vice-campeonato da Copa Edmond, os atletas do CTAM Giovanni Carvalho pegaram a estrada para encarar um novo desafio. E foi no Clube dos Oficiais e Sargentos da Aeronáutica, em Cascadura, na Zona Norte do Rio, no último fim de semana, que a academia friburguense brilhou durante a disputa do Troféu Brasil 2016 de Taekwondo. 

O grupo comandado pelo mestre Giovanni Carvalho faturou três medalhas de ouro e outras duas de prata. Giovanni Carvalho recebeu ainda, das mãos do organizador, o grão-mestre Milclei Mattos, 8º Dan de taekwondo, um troféu em homenagem pelos anos de trabalhos e dedicação ao esporte olímpico, na modalidade taekwondo. 

“Fiquei muito contente com os resultados. Treinamos arduamente para obter bons resultados e conquistar nossas premiações, colocando assim o nome de Nova Friburgo em evidência”, disse Giovanni.

Os destaques da academia CTAM foram Jonathan da Silva, campeão em luta e também no poonsae; Willian de Jesus, campeão em luta; Guilherme da Silva, vice-campeão em luta e o mestre Giovanni Carvalho, vice-campeão em poonsae. “Agradeço o apoio de A VOZ DA SERRA por estar sempre junto ao esporte e também ao meu patrocinador oficial, a Stam, pelos 20 anos de parceria”, destacou o mestre. 

Foto da galeria
Equipe de Nova Friburgo faturou cinco medalhas e ampliou o retrospecto de conquistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: artes marciais | taekwondo
Publicidade