Country tem eleição em cenário inédito neste domingo

Fruto de gestão eficiente e apaziguadora, chapa única define membros do Conselho Deliberativo que vai eleger presidente do Conselho Diretor para o biênio 2018/2019
quinta-feira, 26 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Roosevelt mostra as obras no Chalé do Barão (Arquivo AVS)
Roosevelt mostra as obras no Chalé do Barão (Arquivo AVS)

Neste domingo, 29, os sócios do Nova Friburgo Country Clube devem votar para escolher os nomes que vão compor o Conselho Deliberativo e eleger o presidente do Conselho Diretor para o biênio 2018/2019, em cenário quase inédito na história das eleições da entidade.

Uma única chapa foi registrada e, simbolicamente, recebeu o nome de “Azul, amarela e branca”: as duas primeiras cores são tradicionais de eleições anteriores, às quais agora se juntou a branca, a cor da paz. Para os associados, o fato é histórico e expressa o momento de tranquilidade e eficiência que o clube vem atravessando nos últimos anos.

“Uniram-se todas as correntes e tendências que em tempos passados disputaram eleições acirradas e que, em alguns casos, deixaram traços de cisão entre sócios e amigos”, divulgou o clube.

Com as contas rigorosamente em dia, com o equilíbrio econômico-financeiro  observado, o clube vem, desde 2010, sendo administrado com o objetivo maior de prestigiar o quadro social. Todas as obras realizadas nestes oito anos – e não foram poucas – visaram ampliar as opções nas diferentes atividades para o sócio e seus dependentes.

É neste convívio de paz e respeito entre sócios, que o grupo que comanda o clube nestes anos foi escolhido para dar continuidade ao trabalho e teve o nome do atual presidente, Roosevelt Concy, por unanimidade, apontado para mais dois anos à frente dos destinos do Country.

Em águas plácidas…

“Navegando neste mar de tranquilidade, a nave foi e vai ser direcionada para que em breve o clube possa ter todas suas obras ultimadas, possibilitando que num futuro próximo, não haja necessidade de despesas de maior vulto, passando a administrar tão somente a manutenção do excepcional patrimônio do Clube”, ressaltou Roosevelt.

Segundo ele, algumas obras reclamam uma certa urgência como, por exemplo, a reforma do salão social e a do Chalé do Barão que a administração está realizando, paulatinamente, sem qualquer ajuda externa, “é bom frisar”, salienta. “Além,  naturalmente, da requalificação de vários espaços da sede nova e do parque aquático tão esperadas, sem perder o foco nos mágicos jardins do clube que ganharam especial atenção nesta gestão”.

O presidente revelou que a atual gestão vem trabalhando efetivamente na melhoria contínua do controle de acesso com o compromisso intransigente na busca da extinção do TAC (Termo de Ajuste de Conduta) junto à justiça - “o qual tem trazido confusão e constrangimento ao nosso quadro social - e na continuidade do processo de valorização do corpo funcional, grande patrimônio da casa, com o propósito único de elevar a participação da família countryana, resgatando o prestígio interno e externo do nosso clube ao longo dos últimos anos com o trabalho de abnegados VPS e diretores”, enfatizou Roosevelt.

E encerrou, convidando: “Estamos solicitando a presença dos sócios neste último domingo de outubro para que possamos reviver e renovar o convívio entre amigos e famílias, objetivo maior do Nova Friburgo Country Clube”.

Votação

A partir das 9h até 17h, domingo, 29, o sócio poderá escolher três dos nomes abaixo para compor o Conselho Deliberativo (no total, serão 20 eleitos) e votar em Roosevelt Concy para a presidência do Conselho Diretor:

Chapa Azul, amarela e branca - “Juntos Para Continuar”

 

1    Adriani Evaristo Monteiro            

2    Alexandre Emmerick de Mattos            

3    Alexandre Martins Folly            

4    Andre Kauark Chianca            

5    Antonio Carlos de Souza            

6    Attila Pereira Gomes de Mattos Neto            

7    Augusto Hasegawa Kassuga            

8    Braulio Rezende Filho            

9    Carlos Eduardo de Macedo Soares - Dado            

10    Carlos Roberto Abib Suarez - Dadá            

11    Carlos Roberto Thuler de Amaral            

12    Claudio Alda Camillo de Almeida            

13    Daniel Lage Vieira Oliveira            

14    Giuseppe Giovani Lomanto            

15    Homero de Araujo Padilha Neto            

16    Jairo Wermelinger Araujo            

17    Joel Wermelinger Araujo            

18    Joilson Wermelinger Araujo            

19    Jose Antonio Rezende            

20    Jose de Anchieta Brito Citrangulo            

21    Jose Eugenio Balmant            

22    Julio Cesar Barbosa Lessa            

23    Leandro Monnerat Celes - Alemão da Yamaha            

24    Luis Roberto Lemos da Rocha            

25    Mauro Sergio Costa Pereira              

26    Monica Trigo Ruiz             

27    Osvaldo Antonio Lucho Junior            

28    Rogerio Faria            

29    Rogério Nogueira Kato            

30    Ronaldo Lo Bianco

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade