Corrida do Riacho será realizada neste domingo

Competição em estilo cross-country contará com percursos de 6 e 12 quilômetros
sexta-feira, 04 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Corrida do Riacho será realizada neste domingo

Neste domingo, 6, a partir das 9h, acontece mais uma edição da Corrida do Riacho. O evento, que promete reunir muitos amantes da natureza e da atividade física, será realizado no Espaço do Riacho, na estrada de acesso ao Cardinot. Organizada pela Assessoria de Corrida Evoluir e pelo Espaço do Riacho Grupos e Eventos, a competição em estilo cross-country visa estimular a prática de esportes. 

Os competidores poderão participar de percursos de seis e 12 quilômetros. O primeiro, em trecho plano voltado para iniciantes e o segundo com maior nível de dificuldade. Os kits da corrida incluem camisa, número de peito, chip eletrônico e medalha de participação para aqueles que finalizarem a prova. 

O evento também oferecerá translado de ida e volta, no dia da corrida, com saída da Praça do Suspiro, e café da manhã. Os prêmios serão para os três primeiros colocados nas categorias divididas por sexo e faixa etária (de 18 a 30 anos, de 31 a 40 anos, de 41 a 50 anos e acima de 51 anos). Também haverá sorteio de brindes, plantio de árvores e homenagens. 

Os kits da 3ª Corrida do Riacho devem ser retirados no Hotel Dominguez Plaza, na Praça do Suspiro, 114, Centro, neste sábado, 5, das 10h às 16h. Mais informações: www.ativo.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: corrida
Publicidade