Corrida do Riacho 2016 promete agitar o próximo fim de semana

Prazo para inscrição na competição termina nesta quarta-feira
terça-feira, 01 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Corrida do Riacho 2016 promete agitar o próximo fim de semana

Os amantes da natureza e da atividade física têm encontro marcado para o próximo domingo, 6. A estrada de acesso ao Cardinot será o cenário para mais uma Corrida do Riacho. Organizada pela Assessoria de Corrida Evoluir e pelo Espaço do Riacho Grupos e Eventos, a iniciativa que visa estimular a prática de esportes em estilo cross-country acontecerá a partir das 9h, no Espaço do Riacho. O prazo para inscrição no evento termina nesta quarta-feira, 2. 

São dois percursos, um de seis quilômetros, em um trecho plano voltado para iniciantes, e o outro com 12 quilômetros, com maior nível de dificuldade. De acordo com a organização do evento, podem participar maiores de 18 anos, inclusive idosos. Os kits da corrida incluem camisa, número de peito, chip eletrônico e medalha de participação para aqueles que finalizarem a prova. 

A taxa de inscrição é R$ 140. No valor também está incluso translado ida e volta, no dia do evento, com saída da Praça do Suspiro, e café da manhã, após a corrida. Além da premiação para os três primeiros colocados nas categorias divididas por sexo e faixa etária (de 18 a 30 anos, de 31 a 40 anos, de 41 a 50 anos e acima de 51 anos), também haverá sorteio de brindes, plantio de árvores e homenagem a uma corredora friburguense. 

As inscrições para a corrida devem ser feitas pelo endereço virtual www.ativo.com. Os kits devem ser retirados no Hotel Dominguez Plaza, na Praça do Suspiro, 114, Centro, no sábado, 5, das 10h às 16h. Mais informações também pelo site.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: corrida
Publicidade