Corredores do Atleta Cidadão se destacam no Intercolegial

Projeto atende a dezenas de crianças e jovens há dez anos
sexta-feira, 02 de dezembro de 2016
por Vinicius Gastin
Crianças do projeto participaram em peso, e foram destaque nos Jogos Intercolegiais
Crianças do projeto participaram em peso, e foram destaque nos Jogos Intercolegiais

Importante projeto social no bairro Rui Sanglard, o Atleta Cidadão, não só atua como importante opção para inclusão social através do esporte, como também revela talentos. Alguns deles são descobertos por consequência do trabalho, enquanto outros chamam a atenção quando participam das competições. Nos Jogos Intercolegiais de Nova Friburgo deste ano, alguns corredores do projeto, que recentemente completou dez anos de atividades, conseguiram resultados expressivos.

Pedro Henrique, Wenerson Braga, Miguel Moutinho, Rafaela Moutinho, Mirele Corrêa e Kaylane Ferreira subiram no pódio nas respectivas categorias, durante as provas realizadas no último domingo, 27 de novembro.

“Fica um grande gesto de gratidão por todo o bem que este meio de comunicação nos fez ao longo de todo esse tempo, e também as empresas que terminaram 2016 com o projeto. São elas a Microlins Nova Friburgo, Padaria Boca do Forno, Horto Chi, Casa do Quica, Molambo Roupas e Walstamp. Agradeço como coordenador e em nome de todos do projeto”, resume João Noronha. O projeto foi criado em 2006, e funciona no bairro Rui Sanglard, sem fins lucrativos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: ação social
Publicidade