Copa do Grupo dos 3 movimenta oito equipes a partir de domingo

A competição começa neste domingo e prossegue até novembro
sexta-feira, 29 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Atual campeão, Estrela do Mar defende o título da Copa dos 3 de Futebol Amador Rural (Foto: Divulgação)
Atual campeão, Estrela do Mar defende o título da Copa dos 3 de Futebol Amador Rural (Foto: Divulgação)

A bola vai rolar, e oito equipes estarão na disputa pelo título da segunda edição da Copa Grupo dos 3 de Futebol Amador Rural. A competição começa neste domingo, 31 de julho, e prossegue até o mês de novembro, com 14 rodadas apenas na primeira fase. Este ano participam as equipes Lumiar, Unidos da Ponte, Vale dos Peões, Amparo, Mury, São Pedro, Boa Esperança e o atual campeão Estrela do Mar. 

A fórmula de disputa está mantida: os times se enfrentam no sistema de pontos corridos, e os quatro primeiros colocados estarão classificados para as semifinais. Dois jogos vão definir os finalistas, e aquele que acumular maior número de pontos na primeira fase decidirá em casa, mas sem a vantagem de empate. Para a grande decisão valem esses mesmos critérios.

Na primeira rodada, se enfrentam Lumiar x Unidos da Ponte, às 9h45, no estádio do Lumiar; Vale dos Peões x Mury, às 13h30, neste mesmo palco; São Pedro x Estrela do Mar, às 13h30, no campo do São Pedro e Amparo x Boa Esperança, às 11h45, no distrito de Amparo. O “Grupo dos 3” foi criado pelos clubes que não quiseram participar da Copa Interdistrital, por conta de divergências em relação ao regulamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade