Convention Business Tour vai debater ações em prol do turismo na Região Serrana

Encontro gratuito e aberto ao público tem como objetivo promover integração e valorizar os negócios do trade turístico regional
quarta-feira, 22 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Convention Business Tour vai debater ações em prol do turismo na Região Serrana

Na próxima terça-feira, 28, empresários de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis vão se encontrar no 1º Convention Business Tour, em Teresópolis, para debater ações que visam a integrar e valorizar os negócios ligados ao turismo na Região Serrana.

O evento é promovido pelos Conventions Visitors & Bureau das três cidades serranas e tem o apoio do Sebrae-RJ. O encontro será no Hotel Alpina (Rua Cândido Portinari, 837), no Golf Club de Teresópolis, das 13h às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

Além de palestras e talk shows promovidos por representantes dos Conventions das três cidades, o evento contará com expositores que compõem toda a cadeia de turismo local. Na exposição, que é aberta ao público, as empresas apresentarão produtos e serviços da região. Haverá também uma sessão de negócios para promover a interação entre os participantes, viabilizar novas oportunidades de negócio e promover networking.  São esperados representantes da rede hoteleira, pousadas, bares, restaurantes, agências de viagem, segmento rural, moda e tecnologia, entre outros.

O Convention Business Tour faz parte das ações do Mercoserra, formado por representantes do poder público, empresários e sociedade civil organizada de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. Todas as ações são voltadas para o fomento da economia, através da troca de experiências, rodadas de negócios, divulgação dos calendários de eventos e expansão do turismo, entre outras ações.

“O evento é uma iniciativa que busca fortalecer qualitativamente as empresas do trade turístico regional, contribuindo para o desenvolvimento econômico da Região Serrana”, destacou a coordenadora regional do Sebrae, Cláudia Pacheco.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Turismo | evento
Publicidade