Confraria Miados e Latidos vende artesanato no Centro para manter trabalho da ONG

Grupo resgata gatos em situação de risco, oferece lar temporário aos felinos, realiza mutirões semanais de castrações, além da doação desses animais
sábado, 01 de junho de 2019
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
(Fotos: Fernando Moreira)
(Fotos: Fernando Moreira)

Quem passou neste sábado, 1º pela calçada em frente ao Instituto de Educação de Nova Friburgo (IENF) reparou a presença do estande da Confraria Miados e Latidos, uma ONG que resgata gatos em situação de risco, oferece lar temporário aos felinos, realiza mutirões semanais de castrações, além da doação desses animais, através do método CED (captura, esterilização e devolução).

O estande da Confraria Miados e Latidos vende produtos artesanais confeccionados pelos próprios membros da ONG. Tudo que é arrecadado é destinado a custear as diversas ações voluntárias realizadas pelo grupo.

“Nosso trabalho é totalmente voluntário. A gente vive somente de doações e da venda do nosso artesanato. Tudo que está aqui é produzido pelos nossos próprios voluntários”, declarou Eveline Ferreira, que é professora e administradora da Confraria Miados e Latidos.

Quem visitar o estande da ONG vai encontrar diversos produtos a preços acessíveis, custando entre R$ 5 e R$ 60. Tudo é confeccionado a base de tecido, feltro e MDF, como chaveiros, carteiras, porta-celulares, almofadas e descanso de pescoço, além de itens para os pets, como arranhador, caminha de gato, cobertinha, brinquedos e muito mais.

O estande de artesanato da Confraria Miados e Latidos retorna ao mesmo espaço na próxima semana, na sexta-feira, 7, e no sábado, 8, das 9h às 18h. A ONG existe desde 2011 e surgiu para ajudar os animais que perderam suas famílias na tragédia climática daquele ano.  

Quem quiser adotar um gatinho ou se tornar um voluntário da ONG, deve entrar em contato através do telefone (22) 98125-0951, ou acessar o site miadoselatidos.org.br.

Para doações:

Bradesco
Agência: 0540-1
Conta: 2658-1
Associação Confraria dos Miados e Latidos
17.291.107/0001-39

 

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: ONG
Publicidade