Confira as vagas da semana no Balcão de Empregos

Rede de lojas também abre estágio para universitários
segunda-feira, 18 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Confira as vagas da semana no Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos da Prefeitura de Nova Friburgo, que funciona em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), está oferecendo vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar de mecânico de autos, costureira em geral, marceneiro, mecânico de diesel e eletricidade, motorista de caminhão, padeiro/confeiteiro, repositor de mercadorias, tecelão de fitas e torneiro mecânico.

Para os interessados, mais informações podem ser obtidas diretamente no Balcão, situado na Avenida Alberto Braune, 223 (antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura), de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Para o trabalhador que deseja se cadastrar no programa é necessário apresentar as carteiras de identidade e de trabalho, CPF, comprovante de residência e o cartão do PIS. Todas as vagas exigem experiência comprovada.

Estágio

A rede Lojas Americanas, que possui duas filiais em Nova Friburgo, prorrogou as inscrições para seu Programa de Estágio em Loja 2019. O prazo para concorrer a uma das 150 vagas disponíveis se encerrará no dia 10 de abril.

Podem se candidatar universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro deste ano e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

As vagas são para atuação nas capitais e cidades do interior de vários estados brasileiros, dentre eles o Rio de Janeiro. As inscrições para o processo seletivo de 2019 podem ser feitas no site vagas.com.br/v1822612.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Balcão de empregos
Publicidade