Conferência Distrital do Rotary traz centenas a Friburgo

Evento neste fim de semana promove prestação de contas das atividades desenvolvidas, além de diversas homenagens
sexta-feira, 24 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O governador rotário, Aroldo Gonçalves Pereira
O governador rotário, Aroldo Gonçalves Pereira

Nova Friburgo sedia neste fim de semana a 34ª Conferência Distrital da Inspiração Sustentável do Rotary Clube. O evento acontece no Country Clube e reúne mais de mil rotarianos de todos os 48 rotarys do distrito 4750, que é administrado desde julho do ano passado pelo governador rotário, Aroldo Gonçalves Pereira, de Nova Friburgo.

Essa é a última conferência do distrito 4750, que será fundido com o distrito 4410, do Espírito Santo, formando assim o novo distrito 4751. A conferência em Nova Friburgo tem como objetivo a prestação de contas das atividades desenvolvidas pelos rotarys, além de diversas homenagens a rotarianos e empresas que contribuem positivamente para a realização das mais variadas ações comunitárias e humanitárias em diversos municípios beneficiados pelas ações sociais do Rotary que em Nova Friburgo é formado pelos clubes Imperador, Caledônia, Suspiro, Olaria e Nova Friburgo.

“Fomos inspiração para muitas pessoas e também para cada rotariano ao nosso lado que enxergou no outro a vontade de fazer algo pelo próximo. Praticar o voluntariado é também uma vocação, onde investimos o nosso tempo para fazer o bem a outras pessoas”, declarou Aroldo Gonçalves Pereira.

A programação da conferência neste sábado, 26, contará com palestras, homenagens e apresentações, culminando com um jantar dançante. Neste domingo, 26, também serão realizadas palestras, homenagens e apresentações, com destaque para a campanha “Rotariano que vale ouro”, com estatísticas, sorteios e a entrega de certificados e prêmios aos participantes e vencedores da campanha.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade