Confecção friburguense é uma das participantes do 5º Veste Rio

Pela primeira vez em um dos principais eventos de moda do país, Lia Lou Lingerie representa o polo de moda íntima local
quinta-feira, 12 de abril de 2018
por Dayane Emrich (dayane@avozdaserra.com.br)
O Veste Rio é um dos eventos mais importantes da moda brasileira (Fotos: Divulgação)
O Veste Rio é um dos eventos mais importantes da moda brasileira (Fotos: Divulgação)

 

Um evento cheio de estilo, charme e o glamour do mundo da moda. O Veste Rio teve início na última quarta-feira, 11, e segue até o próximo domingo, 14, oferecendo aos empresários do setor uma grande oportunidade de negócios e aos consumidores uma vasta programação. Outlet, ciclo de palestras, desfiles e gastronomia são algumas das atrações da feira, que entre as 140 marcas participantes têm uma das confecções de moda íntima de Nova Friburgo.

Pela primeira vez em um dos principais eventos de moda do país, a Lia Lou Lingerie foi escolhida pela Firjan para representar o polo friburguense de moda íntima, o que para o empresário e dono da marca, Leo Rodrigues, é uma grande oportunidade de negócios. “Essa é uma feira totalmente voltada para a moda. Aqui, as principais marcas do Rio e de São Paulo apresentam as suas coleções de verão 2019. É um evento novo para gente e estamos muito animados para captar novos clientes e fazer muitos contatos para futuros negócios”, afirmou ele que é também presidente do Grupo de Trabalho da Moda em Nova Friburgo.

De acordo com o empresário, a Lia Lou possui peças muito próximas do mundo fashion, o que faz do evento o local ideal para a divulgação do trabalho da confecção. “Nossas peças são muito bem desenhadas, feitas com materiais de alta qualidade. A gente fica muito preocupado em fazer um sutiã bonito, um body bonito porque ele acaba aparecendo na roupa e completando o look”, explicou Leo.  

Para o presidente do Sindicato das Indústrias de Nova Friburgo (Sindvest), Marcelo Porto, a participação de marcas friburguenses nesse tipo de evento é fundamental para mostrar a qualidade do que é produzido no município. “Essa não é a primeira vez que nossa cidade marca presença no evento. Grandes marcas, como a CCM, já estiveram no Veste Rio. A empresa que tem a oportunidade de participar dessa feira está no lugar para onde todas as atenções estão voltadas e mais, junto com outras tantas marcas de extrema importância no cenário Brasil e mundo. Ou seja: é valor agregado a marca, que leva em si o nome da nossa cidade, mostrando a todos esses olhares que o polo produz com qualidade e superando as expectativas de mercado”, disse.

Além da Lia Lou Lingerie e da Lia Lou Fashion Lab -- marca de serviços de design -- a Monthal, empresa com sede em Bom Jardim e de destaque na produção regional, também participa da edição 2018 da Veste Rio. A marca, que tem uma ampla gama de produtos, divulga no evento a sua linha noite, composta por camisolas, pijamas, babydolls e outros.

Com o slogan “A moda aqui é fazer negócios”, o Veste Rio acontece nesta sexta-feira, 13, e amanhã, sábado, 14, das 12h às 21h. No domingo, 15, o evento acontece das 11h às 19h. A feira está sendo realizada nos armazéns 2, 3 e 4 do Píer Mauá, na Avenida Rodrigues Alves, 10 , centro do Rio de Janeiro. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site https://www.vesterio.rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade