Concurso de 2015: mais 31 aprovados são convocados pela prefeitura

Profissionais chamados devem entregar documentação para posse até o próximo dia 30
segunda-feira, 23 de setembro de 2019
por Alerrandre Barros (alerrandre@avozdaserra.com.br)
Concurso de 2015: mais 31 aprovados são convocados pela prefeitura

A Prefeitura de Nova Friburgo está convocando 31 candidatos aprovados no concurso público de 2015. A lista com o nome dos chamados foi publicada no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, no último sábado, 21. O edital de convocação para nomeação e posse 41/2019 também estará disponível no site pmnf.rj.gov.br/concursos-publicos. 

São chamados um operador de máquina rolo compressor / minicarregadeira / retroescavadeira, um técnico de informática, dois motoristas de veículos, um engenheiro civil, 22 agentes administrativos, três técnicos de segurança do trabalho e um engenheiro de segurança do trabalho.  

Os convocados devem se dirigir à Subsecretaria Municipal de Recursos Humanos até a próxima sexta-feira, 30, sempre das 10h às 17h, para a entrega de cópias dos documentos listados no edital de convocação. O setor fica localizado no Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), na Avenida Alberto Braune, 224, 3º andar. 

De acordo com o edital, se a documentação estiver de acordo com os requisitos do cargo, os convocados farão a assinatura do Termo de Aceitação para Provimento de Cargo Efetivo. Em seguida, passarão por avaliação médica. Cumpridas as exigências, serão encaminhados para posse, mediante assinatura do Termo de Posse no cargo.

No ato da posse, os nomeados deverão preencher a declaração de acumulação ou não acumulação de cargos/emprego/funções e declaração de não ter sido demitido ou exonerado do serviço público brasileiro. Concluída essa fase, os novos servidores poderão iniciar suas atividades no local de lotação.

O resultado final do concurso público da Prefeitura de Nova Friburgo, realizado em 2015, vale até maio/junho de 2020. A classificação final dos aprovados foi homologada em dois editais: o primeiro no dia 13 de maio de 2016 e o segundo, no dia 27 de junho de 2016. Ao todo, o Executivo ofereceu no certame 868 vagas para cargos e em todos os níveis de formação.

 

TAGS: Concurso