Concurso de 2015: convocados da Educação já podem entregar documentos

​Prazo termina no dia 10 de agosto. Prefeitura chama 113 candidatos classificados
segunda-feira, 23 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Concurso de 2015: convocados da Educação já podem entregar documentos

Começou nesta segunda-feira, 23, o prazo para que os 113 candidatos classificados no concurso público de 2015 da Prefeitura de Nova Friburgo entreguem os documentos para nomeação e posse nos cargos. O edital foi publicado na última sexta-feira, 20, no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, e também está disponível no site www.pmnf.rj.gov.br. Todas as vagas são para a rede municipal de educação.
Os convocados têm até o dia 10 de agosto para comparecer à Secretaria Municipal de Educação, no Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), na Avenida Alberto Braune, 224, 3º andar, no Centro, para apresentação dos originais e entrega das cópias dos documentos listados no anexo edital 25/2018.

Com todos os documentos de acordo, o candidato vai assinar o Termo de Aceitação para Provimento de Cargo Efetivo e, em seguida, será encaminhado para avaliação médica em data, local e horário indicado pela Subsecretaria Municipal de Recursos Humanos. Essa etapa é obrigatória.

No ato da posse, deverá preencher a declaração de acumulação ou não de cargos/empregos/funções e a declaração de não ter sido demitido ou exonerado de serviço público em consequência de aplicação de pena disciplinar após sindicância nos últimos dois anos. O novo servidor já deverá entrar em exercício e fica sujeito ao estágio probatório pelo período de três anos.

A prefeitura chamou 56 professores das séries iniciais, cinco de ciências, três de geografia, dois de história, cinco de língua portuguesa, dois de língua inglesa, um de matemática, um de educação física, três de educação artística, dois de informática educacional, 12 merendeiras, três inspetores de alunos, três orientadores educacionais, três orientadores pedagógicos, um pedagogo, seis auxiliares de creche, três secretários, um auditor contábil e um mecânico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: concurso 2015
Publicidade