Comissão da prefeitura faz inspeção na UPA de Conselheiro

Grupo é formado por representantes da Secretaria Municipal de Saúde e da Controladoria Geral do Município
segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A visita da comissão às instalações da UPA (Divulgação)
A visita da comissão às instalações da UPA (Divulgação)

A Prefeitura de Nova Friburgo realizou na última sexta-feira, 13, uma fiscalização na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no distrito de Conselheiro Paulino, por meio da Comissão Técnica de Acompanhamento e Avaliação (CTAA). O grupo é composto por membros do Poder Executivo, da Secretaria Municipal de Saúde e da Controladoria Geral do Município, inclusive a presidente da comissão, Kele Barros Carvalho de Freitas, também participou da inspeção. 

A CTAA foi instaurada para realização da fiscalização da execução do contrato assinado, de prestação de serviço da UPA, com o foco voltado para melhorar ainda mais o atendimento à população. As visitas serão frequentes.

“O objetivo da CTAA é verificar se o serviço está sendo bem prestado à população. Também ressaltamos a importância da transparência das informações. Iremos fiscalizar periodicamente a unidade e as prestações de contas apresentadas, dando transparência aos resultados obtidos. A comissão está empenhada neste trabalho, queremos ver as coisas funcionando e estaremos constantemente nesta fiscalização”, concluiu a presidente Kele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde | Governo
Publicidade