Com nova terceirizada, Detran de Friburgo reabre

Funcionários suspendem greve. Serviço para agendamento poderá ser marcado a partir da próxima segunda
sexta-feira, 10 de novembro de 2017
por Guilherme Alt
O posto do Detran já reaberto (Foto: Henrique Pinheiro)
O posto do Detran já reaberto (Foto: Henrique Pinheiro)

Nesta sexta-feira, 10, os funcionários da empresa Prol, que prestava serviços terceirizados para o Detran, voltaram da greve de quase três semanas. A prioridade de atendimento são para os motoristas que já estavam agendados previamente e que foram afetados durante a greve.

Funcionários do Detran informaram que, a partir da próxima segunda-feira, 13, as pessoas já poderão fazer agendamentos para vistorias e outros serviços.

Em nota, o Detran afirmou que a empresa Prol já não presta mais serviços ao órgão e que uma nova empresa já assumiu as funções. Ainda de acordo com a nota, os funcionários da Prol serão absorvidos por essa nova empresa.

Confira a nota na íntegra:

“O Detran-RJ informa que na última terça-feira, dia 7, uma nova empresa assumiu os serviços de Habilitação do Departamento, após a saída da Prol, efetuada no último dia 4, domingo.  Além disso, o órgão esclarece que na próxima segunda-feira, dia 13, uma nova empresa assumirá os serviços da Diretoria de Veículos, também após a saída da Prol, que ocorrerá no próximo dia 11. Com as novas contratações, na sequência, haverá a efetiva normalização dos serviços.

O Detran-RJ mantém sua atenção para minimizar os impactos das paralisações junto aos usuários e lembra que os procedimentos contratuais com empresas terceirizadas precisam ser seguidos à risca em benefício da própria população. O Detran-RJ reforça que quem se sentir prejudicado poderá protocolar processo junto ao órgão apresentando as comprovações necessárias às suas reivindicações.”

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Trânsito
Publicidade