Colisão no trânsito causa congestionamento em avenida no Centro

Carro e carreta bateram na Avenida Comte Bittencourt, próximo à ponte da Praça do Suspiro
quinta-feira, 02 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor via WhatsApp)
(Foto: Leitor via WhatsApp)

Uma colisão entre um carro e uma carreta provocou congestionamento, na tarde desta quinta-feira, 2, na Avenida Comte Bittencourt, no Centro de Nova Friburgo. O acidente aconteceu próximo ao semáforo na esquina da ponte que dá acesso à Praça do Suspiro. Não houve vítimas.

De acordo com testemunhas, a batida entre um Renault Clio cinza e uma carreta ocorreu por volta das 14h. O carro chegou a rodar na pista e parou em sentido contrário, emparelhando caminhões e ônibus que seguiam em ambas as pistas.

Motoristas dos coletivos desembarcaram e passaram a orientar o trânsito, evitando que um maior congestionamento se formasse. Os motoristas que vinham do Paissandu foram orientados a desviar pela Rua Coronel Galiano das Neves. A polícia não informou se houve feridos na colisão.

Acidente na RJ-130

Mais cedo, um jovem de 28 anos morreu e outro, de 25, ficou ferido após uma colisão entre dois carros na RJ-130, estrada que liga Nova Friburgo a Teresópolis. O acidente ocorreu na altura do Km 18, na localidade de Morro Grande, em Teresópolis. O caso é investigado pela 110ª DP.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acidente de trânsito
Publicidade