Climatempo prevê fim de semana com frio de inverno em Friburgo

Temperaturas mínimas devem cair para 11 graus, segundo o instituto. Nesta quinta, máxima não passa de 21
quarta-feira, 27 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O arco-íris fotografado pela leitora Camila Becker
O arco-íris fotografado pela leitora Camila Becker

O friozinho serrano que chegou junto com o outono, no último dia 20, promete se mostrar com força neste fim de semana, segundo o Instituto Climatempo. Na previsão dos meteorologistas, as temperaturas mínimas em Nova Friburgo devem cair para apenas 11 graus neste sábado, 30, e para 12 graus no domingo, 31. As máximas não devem passar de 21 no sábado e 22 no domingo.

Nesta quarta-feira, 27, a mínima ficou em 13 e a máxima, em 22 graus.  Nesta quinta, 28, a máxima não deve passar de 21, e a mínima deve ficar em 14.

Os dias devem amanhecer com muitas nuvens, períodos de sol e possibilidade de chuva a qualquer hora. Para o domingo, porém, a expectativa é de tempo firme.

Além de belos crepúsculos, provocados pela mistura de sol e nuvens de chuva e registrados por leitores como Vera Barcellos (foto), os fins de tarde em Nova Friburgo têm proporcionado verdadeiros espetáculos naturais nos céus, como o arco-íris clicado pela leitora Camila Becker na última terça-feira, 26, por exemplo (foto principal). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Clima
Publicidade