Ciúme teria motivado tentativa de assassinato em Duas Barras

Homem de 46 anos foi esfaqueado por outro de 36
quarta-feira, 17 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A faca usada no crime (11 BPM)
A faca usada no crime (11 BPM)

Um homem de 46 anos foi esfaqueado por outro de 36, na manhã de terça-feira, 16, na localidade de Campo Belo, zona rural do município de Duas Barras. O autor da agressão foi preso em flagrante por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), do 11ºBPM, no município. Aos militares, ele teria confessado que o crime foi motivado por ciúmes.

Com ferimento grave, a vítima foi socorrida por uma ambulância do hospital municipal, onde permanece internada. Uma testemunha, um homem de 34 anos, que presenciou o crime, foi ouvida. O caso foi registrado na 152ª DP (Duas Barras), onde foi constatado que o suspeito já possuía outras anotações criminais.

Mulheres presas por tráfico em Nova Friburgo

Em Nova Friburgo, uma mulher de 46 anos foi presa por tráfico de drogas por agentes do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM, na tarde de terça-feira, 16, no conjunto habitacional Amarelinho, na Rua Cândido Pardal, no Alto de Olaria. Com a suspeita foram apreendidos oito papelotes de cocaína, mas de acordo com os PMs, ela já tinha anotações criminais por tráfico, associação ao tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Na semana passada, uma mulher de 30 anos foi presa com 100 papelotes de cocaína. A suspeita foi abordada pela equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do batalhão, na Rua Uruguaiana, também em Olaria. Os dois casos foram registrados na 151ª DP, onde as duas mulheres permaneceram detidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade