Cidade Solidária chega neste domingo ao distrito de Amparo

Quarta edição do projeto vai levar serviços gratuitos à população
quarta-feira, 14 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Cidade Solidária (Arquivo AVS)
Cidade Solidária (Arquivo AVS)

Com uma programação extensa que inclui atendimentos gratuitos, atividades e entretenimento à população, o projeto Cidade Solidária, promovido pela Prefeitura de Nova Friburgo chega à quarta edição e neste domingo, 18, vai beneficiar os moradores do distrito de Amparo. O evento acontecerá das 9h às 16h, na Escola Estadual Municipalizada Hermenegildo Gripp.

Dentre os diversos serviços oferecidos, as secretarias do município estarão presentes levando orientação ao público. A população também poderá usufruir do Ônibus da Saúde Bucal, solicitar exames de mamografia, cortar o cabelo, colocar a vacinação em dia, buscar atendimento jurídico com uma equipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), assim como participar de atividades interativas, como a feira de cães para adoção, animação com DJ, ônibus biblioteca, eco ônibus e orientações sobre a preservação do meio ambiente com o Corpo de Bombeiros.  

A ação social Cidade Solidária já passou por três localidades, Olaria, Conselheiro Paulino e Conquista (Ceasa) com a soma de mais de 20 mil atendimentos. A edição em Amparo contará ainda com três espaços temáticos: Cantinho da Criança, Mundo dos Games e Convivência Feliz. As crianças que forem com suas famílias ao projeto terão muitas opções de diversão, desde teatro infantil e animações, até desenhos, pinturas, brinquedos e muito mais. O próximo local que irá receber a Cidade Solidária será o bairro São Geraldo, em setembro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde
Publicidade