Cidade Limpa tem terceira audiência pública nesta segunda

Último debate na Câmara, dia 11 passado, para discutir poluição visual na cidade, se entendeu até quase 23h
sexta-feira, 29 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Fachadas da Avenida Alberto Braune (Arquivo AVS)
Fachadas da Avenida Alberto Braune (Arquivo AVS)

A Câmara Municipal de Nova Friburgo realizará nesta segunda-feira, 1º de abril, às 18h30, a terceira e possivelmente última audiência pública para debater, de forma participativa, o projeto Cidade Limpa, que vai regulamentar a atuação do mercado publicitário nos espaços públicos municipais.

A última audiência, dia 11 passado, se entendeu até quase 23h. Estiveram presentes o Convention Bureau; a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf); a Fundação Dom João VI; a Faol e entidades vinculadas ao setor de publicidade no município. Eles debateram o assunto com os vereadores Professor Pierre, Isaque Demani, Zezinho do Caminhão, Luiz Carlos Neves, Johnny Maycon e o presidente da Câmara, Alexandre Cruz, além de representantes dos vereadores Sérgio Louback e Vanderléia Lima.

Segundo explicou o vereador Pierre em entrevista ao jornal A VOZ DA SERRA, o desafio é substituir proibições por regras. “O objetivo é regulamentar. Não devemos ficar proibindo tudo, mas limitar, prevenir a ocorrência de abusos, proteger a paisagem”, disse o vereador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade