Ciclista morre atropelada durante prova na RJ-116

Mulher foi atingida por caminhão na altura de Japuíba, em Cachoeiras
segunda-feira, 03 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Ciclista morre atropelada durante prova na RJ-116

Uma ciclista de 51 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na tarde do último domingo, 2, na RJ-116, em Cachoeiras de Macacu, durante a competição de ciclismo Audax Rio. O veículo caiu em um barranco e o motorista foi levado para um hospital da cidade.

De acordo com os organizadores do evento, a mulher participava de uma prova amadora de ciclismo quando foi surpreendida pelo caminhão, que vinha no sentido oposto e invadiu o acostamento. O acidente aconteceu por volta das 15h30 no km 31 da rodovia, no distrito de Japuíba.

A vítima, Maria José Nascimento, conhecida como Zezé, morreu na hora. A ciclista morava na capital do Rio. Os organizadores da prova informaram ainda 80 pessoas participavam da competição, que começou às 8h de domingo, em Guapimirim, e seria finalizada em Sambaetiba, no município de Itaboraí.

A concessionária Rota 116, que administra a RJ-116, informou que o trânsito na rodovia não foi interrompido pelo acidente. Acrescentou, em nota, que o motorista do caminhão foi levado para o hospital de Cachoeiras de Macacu por uma ambulância do Samu. O estado de saúde dele não foi informado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade