Chuva muda itinerários de três linhas de ônibus em Friburgo

Na RJ-116, concessionária que administra a rodovia registrou nove acidentes, sendo um com vítimas nesta segunda
terça-feira, 18 de setembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Chuva muda itinerários de três linhas de ônibus em Friburgo

Três linhas de ônibus em Nova Friburgo tiveram os itinerários alterados nesta terça-feira, 18, por causa das chuvas dos últimos dias. De acordo com a Faol, Rio Grande Cima está suspensa devido ao excesso de lama na pista de acesso à localidade. O ônibus que faz a linha Pilões está indo até o local conhecido como Albino. Já Riograndina, via Maringá, está manobrando no Armazém.

“Assim que a chuva cessar e as vias voltarem a ter condições de tráfego, os itinerários voltarão à normalidade”, informou a concessionária em comunicado. Outras informações podem ser obtidas diretamente pelos telefones da Faol 0800-886-1000 ou (22) 2533-9919.

A RJ-116, que cruza cidade, registrou nove acidentes das 10h às 17h desta segunda-feira, 17, chuvosa, informou a Rota 116, concessionária que administra o trecho concedido da rodovia estadual, de Itaboraí a Macuco. Um dos acidentes deixou duas pessoas feridas na altura do km 64, em Friburgo, por volta das 12h. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã.

Com relação aos outros oito acidentes, a Rota 116 afirmou que ninguém ficou ferido. Os veículos saíram da pista, que estava escorregadia por causa das chuvas. A concessionária alerta que os motoristas tenham cuidado na estrada, sobretudo na serra do Parque dos Três Picos, devido à neblina e à via molhada. Há previsão de chuvas para os próximos dias. A mínima deve ficar na casa dos 14 graus e as máximas podem chegar aos 24 graus, prevê o Climatempo

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Clima
Publicidade