Chapa Continuar Para Crescer

Acianf terá eleições para nova diretoria
sábado, 07 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra

Durante a história centenária da Associação Comercial de Nova Friburgo, os quatro últimos anos foram comandados pelo empresário Flávio Stern, que realizou diversas ações durante o período.

Em seu primeiro mandato, no biênio 2014-2016, foram concretizados alguns projetos, como: a criação da Sala do Empreendedor, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo e Sebrae, para fomentar e formalizar pequenos empreendedores da região; o Ganha-Ganha, um serviço para os associados oferecerem cupons de descontos em seus produtos; o Projeto Empreender, com seus núcleos Turismo, Tecnologia, Shiitake e Feira de Lumiar que receberam destaque; entre outros.

Após a cerimônia de posse da diretoria vigente, no dia 23 de maio de 2016, Flávio Stern reforçou seus novos objetivos para a instituição. Entre eles: o projeto de lei Cidade Limpa, a criação do Banco de Currículos, a continuação dos projetos implementados na antiga gestão, a reforma completa da estrutura e a comemoração do centenário da Acianf.

No período de 2016 a 2018, as ações foram concretizadas: foi criado o Banco de Currículos, que chama a atenção dos RHs de diversas empresas friburguenses e conta com mais de mil currículos cadastrados; o projeto de lei Cidade Limpa foi assinado pelo atual prefeito, Renato Bravo, na apresentação do Projeto 200 Anos de Nova Friburgo, que aconteceu na entidade; a estrutura foi completamente reformada e conta com novos espaços para uso dos associados e o centenário da Associação Comercial foi comemorado em uma cerimônia no Nova Friburgo Country Clube, com direito ao recebimento da Medalha Tiradentes pelas mãos do deputado Wanderson Nogueira.

Entre outras ações podem-se destacar também a criação do Espaço Cultural Acianf, que abrigou exposições de diversos artistas friburguenses e a criação da Central de Negócios, que conta com quatro salas equipadas para cursos e reuniões, além de um auditório com capacidade para 80 pessoas.

Novo Biênio: 2018-2020

A Associação Comercial de Nova Friburgo apresenta a nova chapa Continuar Para Crescer para a liderança da entidade no período de 2018 a 2020: para a Presidência, Julio César Celles Cordeiro; vice-presidência de Comércio, Adriani Evaristo Monteiro; vice-presidência de Finanças, Flávio Garbati Stern; vice-presidência de Administração, Juvenal Nestor Condack; vice-presidência de Agronegócios, Alexandre Jacintho Teixeira; vice-presidência de Indústria e Meio Ambiente, Carlos Eduardo Lima; vice-presidência de Comunicação, Jorge Henrique Maciel; presidência do Conselho Deliberativo, Fany Kliger Zissu; vice-presidência do Conselho Deliberativo, Bernardo Tairã Silva Botelho; e presidência do Conselho Fiscal, Sérgio Tadeu Miranda.

Segundo o empresário Júlio Cordeiro, candidato a presidente na Chapa Continuar para Crescer, “a Associação Comercial de Nova Friburgo é uma das entidades responsáveis por prover e ajudar no crescimento econômico de nossa cidade. Pretendemos dar continuidade ao trabalho da atual administração, que foi muito profícuo para nossos associados. Nossa intenção é, também, oferecer o melhor meio para manter o bom nível de desenvolvimento e um crescimento econômico constante”.

Todos os associados quites com suas obrigações estatuárias estão convidados para a votação que ocorrerá no dia 11 de abril, quando a urna estará disponível a partir das 8h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade