Cevest abre inscrições para cursos a partir desta segunda

Capacitação na área de moda íntima, artesanato, controle de qualidade e gestão de confecções
quinta-feira, 03 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Cevest abre inscrições para cursos a partir desta segunda

O Cevest (Centro de Formação Profissional e Transferência de Tecnologia para a Indústria do Vestuário) vai abrir, a partir desta segunda-feira, 7, as inscrições online para capacitação na área de moda íntima, artesanato, controle de qualidade e gestão de confecções. Todos os cursos são gratuitos, com vagas limitadas e, por isso, os escolhidos serão selecionados de acordo com alguns critérios, como os que estão desempregados, participação em algum programa do Governo Federal, entre outros.

Os cursos oferecidos são de Corte Industrial, Costura Íntima, Costura Plana, Corte/Costura/Modelagem, Modelagem Íntima, Modelagem Fitness, Desenho de Moda, Modinha, Modelagem Infantil, Audaces, Cartonagem, Artesanato com reutilização de materiais (produção artesanal de bonecas, bolsas, ecobags e patch apliquê), além dos novos cursos de Controle de Qualidade para Confecções e Informática para Gestão de Confecções.

Os interessados devem acessar o site www.pmnf.rj.gov.br, a partir do dia 7 e clicar no link indicado para a pré-matrícula.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Educação
Publicidade