Cevest abre inscrições para cinco cursos

Oportunidades nas áreas de costura, modelagem e artesanato são gratuitas, mas vagas são limitadas
segunda-feira, 07 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Cevest abre inscrições para cinco cursos

Já estão abertas as inscrições para os novos cursos gratuitos do Centro de Formação Profissional e Transparência de Tecnologia para a Indústria do Vestuário (Cevest) de Nova Friburgo que funciona na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura. As oportunidades  são para Modelagem Fitness, Modelagem Plana, Artesanato Patch Apliqué, Aparas e Bonecas e Costura Plana. As vagas, no entanto, são limitadas.

As inscrições dos cursos de Modelagem Fitness e Plana foram abertasnesta segunda, 7 e as aulas começam a partir do próximo dia 28. Nesta terça, 8, o Cevest começa a inscrever os candidatos aos cursos de Aparas e Bonecas e Artesanato Patch Apliqué, com início das aulas previsto para os próximos dias 29 e 30, respectivamente. Quarta, 9, serão abertas as inscrições para o curso de Costura Plana, com aulas a partir também a partir do dia 28. Os cursos de artesanato tem duração de 40 horas e os demais de três meses.

Os interessados nos cursos devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior, que fica na prefeitura (Avenida Alberto Braune, 225), das 13h às 19h. Para a matrícula é necessário apresentar cópias da identidade, CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4 e comprovante de escolaridade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2525-9145.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade