Casal é preso e adolescentes detidos por tráfico no fim de semana

Operações da Polícia Militar aconteceram em Amparo e no Centro
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão na Praça Getúlio Vargas (11º BPM)
A apreensão na Praça Getúlio Vargas (11º BPM)

 

 

 

Um homem de 34 anos e uma mulher de 43 foram presos no último sábado, na localidade de Tiradentes, em Amparo. O casal, acusado de tráfico de drogas, foi encontrado com 316 papelotes de cocaína. Além dos entorpecentes, um celular foi apreendido com a dupla.

De acordo com informações da PM, a ação foi possível graças a uma denúncia anônima, informando sobre o tráfico de drogas no local. O caso foi registrado na 151ª DP, onde o homem foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas). A mulher foi ouvida e liberada.

Na noite de domingo, 18, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas. O caso aconteceu na Praça Getúlio Vargas, no Centro. Com eles foram encontrados nove sacolés de cocaína e R$ 66 proveniente da venda de drogas.

Segundo informações da PM, os jovens estavam oferecendo drogas na praça, quando os policiais fizeram a abordagem. Eles foram revistados, mas os entorpecentes foram encontrados em uma lixeira. Os jovens, que já tinham passagens pela polícia, confessaram o crime. O caso foi registrado na 151ª DP e eles encaminhados à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

Casal é preso com arma de fogo

Na sexta-feira, 16, um homem de 30 anos e uma mulher de 35 foram presos com uma arma de fogo. O caso aconteceu na Rua Pedro Hugo folly, em Olaria, após uma denúncia anônima informando que o casal estaria guardando armas e drogas em uma residência. Os agentes fizeram buscas no local e apreenderam uma pistola e 11 munições calibre 9 milímetros e um carregador de pistola.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | Drogas
Publicidade