Casal capota de carro em Cantagalo e mulher de 23 anos morre

Em outro caso, homem é atropelado por ônibus em frente à delegacia de Friburgo. Estado de vítima é grave
segunda-feira, 30 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O estado do carro em Cantagalo (Foto: BPRv)
O estado do carro em Cantagalo (Foto: BPRv)

Um casal foi lançado para fora do veículo ao sofrer um acidente na noite deste domingo, 29, na RJ-160, próximo à localidade de Homero Ecard, em Cantagalo. A jovem, de 23 anos, morreu e o marido dela, de 36, ficou gravemente ferido, segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

O carro teria se chocado contra uma cerca e capotado, caindo em uma ribanceira às margens da rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Hospital de Cantagalo foram mobilizadas para atendimento às vítimas.

A mulher, identificada como Paola Andrezza Ferreira Silva, foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. Já o homem foi levado para a unidade. A VOZ DA SERRA não conseguiu obter informações sobre o estado de saúde dele.

O corpo de Paola foi transferido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Friburgo e o caso é investigado pela 153ª Delegacia de Polícia de Cantagalo.

Atropelamento por ônibus em frente à 151ª DP

Em Nova Friburgo, também no domingo, um homem de 50 anos foi atropelado por um ônibus pela manhã. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 8h, em frente à 151ª Delegacia de Polícia, na Avenida Presidente Costa e Silva.

O homem foi socorrido por uma médica que havia acabado de sair do plantão no Hospital Municipal Raul Sertã. Dez minutos depois, os bombeiros chegaram e levaram o homem para atendimento no hospital. O estado de saúde dele é grave.

O motorista do ônibus da 1001 também prestou socorro à vítima, segundo a corporação. A VOZ DA SERRA entrou em contato com a empresa e aguarda resposta. O acidente está sendo investigado por agentes da 151ª DP.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade