Casa da Amizade entrega cobertores a instituições beneficentes

Agasalhos beneficiam assistidos pela Casa dos Pobres, pelo Lar Abrigo de Amor a Jesus, Lar para Idosos Frederico Meyer e pela Casa de Passagem
quarta-feira, 20 de junho de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
A irmã Helena recebe as doeções na Casa dos Pobres (Fotos de divulgação)
A irmã Helena recebe as doeções na Casa dos Pobres (Fotos de divulgação)

A Casa da Amizade das Senhoras dos Rotarianos de Nova Friburgo, através de sua presidente Lenora Grossi, realizou esta semana a entrega de 148 cobertores, para quatro entidades assistenciais de Nova Friburgo e Bom Jardim: a Casa dos Pobres São Vicente de Paulo, Lar Abrigo de Amor a Jesus (Laje), Casa de Passagem e o Lar para Idosos Frederico Meyer (do distrito de Banquete, na vizinha Bom Jardim). Os agasalhos foram arrecadados através de  doações na gincana de companheirismo do Rotary Clube Nova Friburgo Caledônia.

“O Rotary Caledônia promove todos os anos uma gincana que estimula ações sociais com tarefas pontuadas e, ao final, o grupo que obtiver maior número de pontos recebe um troféu. Dentre as tarefas estão as doações de cobertores, agasalhos e cadeiras de rodas para o projeto Banco de Cadeira de Rodas e ida às casas das mães doadoras de leite todas as terças feiras para abastecimento do Banco de Aleitamento Materno (também projeto do Rotary Caledônia) junto ao Hospital Maternidade Dr. Mário Dutra de Castro”, explicou Lenora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: inverno | Clima | Frio
Publicidade