Carro de bandidos se envolve em acidente em Macuco

PM encontrou armas, munições e toucas ninjas no local do acidente. Motorista e carona fugiram sem prestar socorro
terça-feira, 24 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Munição e armas encontradas na Hilux furtada (Foto: 11 BPM)
Munição e armas encontradas na Hilux furtada (Foto: 11 BPM)

Um motorista de 30 ficou ferido durante uma colisão entre dois carros, na manhã desta segunda-feira, 23, em Macuco. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista e a pessoa que estava no banco do carona da Hilux branca fugiram sem prestar socorro à vítima. A picape havia sido furtada em Campos dos Goytacazes, no Norte do estado.

Agentes do Destacamento de Polícia Ostensiva de Cordeiro estavam voltando para a cidade, por volta das 11h, quando se depararam com o acidente de trânsito na altura do Km 134 da RJ-116. Pararam para prestar auxílio à vítima. Enquanto aguardavam o Corpo de Bombeiros, o homem contou aos policiais que os homens que estavam na picape haviam fugido após o acidente.

De acordo com a polícia, a guarnição fez buscas no local, mas não encontrou os suspeitos. Ao revistar a Hilux, encontraram toucas ninjas e cinco munições 9mm intactas. Próximo da picape estava jogado na mata às margens da via uma pochete que continha uma pistola calibre 9mm carregada e um módulo bloqueador com 16 antenas.

Na 154ª Delegacia de Polícia, em Cordeiro, os policiais constaram que o veículo havia sido furtado na área do 8º BPM, em Campos do Goytacazes. A Hilux, amassada, foi removida, assim como a picape Jimny envolvida no acidente, e o material apreendido levado para a delegacia. O caso é investigado. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital de Macuco.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade