Carro colide em árvore e deixa motorista ferido

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda no trevo de Duas Pedras
segunda-feira, 23 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O Fiesta ficou bastante danificado ao chocar-se em uma árvore próximo ao Detran (Foto: Leitor via Whatsapp)
O Fiesta ficou bastante danificado ao chocar-se em uma árvore próximo ao Detran (Foto: Leitor via Whatsapp)

O motorista de um carro ficou ferido após o veículo colidir em uma árvore, na madrugada desta segunda-feira, 23, no trevo do bairro Duas Pedras. O acidente aconteceu por volta da meia-noite, próximo ao posto de vistoria do Detran. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e levada para o Centro de Tratamento de Urgência do Hospital Municipal Raul Sertã. A unidade de saúde,no entanto, não informou o estado dele. O motorista estava sozinho no New Fiesta preto. O carro ficou bastante amassado.

Outra colisão

Na última sexta-feira, 20, dois jovens também ficaram feridos depois que o carro em que eles estavam bateu em um poste na Rua Visconde de Itaboraí, no bairro Braunes, à noite. Segundo os bombeiros, o veículo era conduzido por um adolescente de 17 anos.

Ele e outro jovem, de 21 anos, foram encaminhados ao Hospital Raul Sertã em uma ambulância da corporação militar, com ferimentos. Outros dois jovens que também estavam no carro recusaram o atendimento médico. O hospital não informou o estado de saúde dos feridos. O caso está sendo apurado pela 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acidente de trânsito
Publicidade