Carro cai em ribanceira, atinge casa e deixa motorista ferido

Acidente aconteceu no Córrego Dantas durante o feriado da Consciência Negra
quarta-feira, 21 de novembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que a estrutura do imóvel foi afetada pelo impacto (Foto de leitor)
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que a estrutura do imóvel foi afetada pelo impacto (Foto de leitor)

Um carro caiu numa ribanceira na RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis) e atingiu uma casa no Córrego Dantas, em Nova Friburgo, no fim da tarde desta terça-feira, 20, feriado do Dia da Consciência Negra. O motorista, de 19 anos, ficou ferido.  

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h20, no início da rodovia estadual, na altura de um motel. O motorista do veículo teria perdido o controle da direção, saiu da pista, desceu a ribanceira e bateu em um imóvel de dois andares na Rua Alexandre Bachini.

Os bombeiros informaram que o motorista foi encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo. Só ele estava no veículo. Não houve vítimas na casa. A VOZ DA SERRA entrou em contato com o hospital e aguarda uma posição sobre o estado de saúde do rapaz que conduzia o veículo.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que a estrutura do imóvel foi afetada pelo impacto da queda do carro. Paredes do segundo andar da casa racharam e parte do telhado ficou destruído. O caso será apurado pela 151ª Delegacia de Polícia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade