Cantora friburguense ganha capa de revista americana especializada

Revelação da música eletrônica, The Kraken agora se prepara para turnê internacional e planeja fazer show beneficente no Brasil e em Friburgo
quinta-feira, 05 de julho de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
The Kraken na capa da Welab Magazine NYC (Reprodução)
The Kraken na capa da Welab Magazine NYC (Reprodução)

 

A cantora friburguense de música eletrônica The Kraken Music (o nome verdadeiro dela é um segredo), vem fazendo cada vez mais sucesso no cenário internacional. Já com carreira consolidada na Europa, The Kraken -- que deu entrevista no estúdio de A VOZ DA SERRA em fevereiro, quando veio a Nova Friburgo visitar a família -- agora estampa a capa de uma revista dos Estados Unidos especializada no gênero eletrônico. Em seis páginas da Welab Magazine NYC (Entretenimento e Música), sob o título "New signed artist on the rise" (algo como "Nova artista não-independente em ascensão"), ela comenta sua carreira.

 “A entrevista com a Welab foi bem intensa e completa (VEJA A MATÉRIA EXCLUSIVA AQUI). Eles tiveram muita curiosidade em saber como eu comecei na música e porque que escolhi a música eletrônica. Ficaram também impressionados com algumas conquistas especialmente como artista independente, como o fato da música "Pirates Of Samba" estar no mesmo álbum que grandes nomes da música eletrônica, pela Universal Music Italy”, comenta a cantora.

RELEMBRE AQUI A ENTREVISTA COM VÍDEO DE THE KRAKEN, EM FEVEREIRO, À VOZ DA SERRA

The Kraken diz ainda que, na entrevista com a revista americana, foi perguntada sobre as suas referências musicais e com quais artistas gostaria de trabalhar. “Expliquei, então, que tinha começado com rock'n'roll mas logo me apaixonei por música eletrônica, e também que um dia gostaria de fazer uma colaboração com Alan Walker e Don Diablo”, revelou a friburguense.

Outro destaque da entrevista foi a abordagem sobre a relação ao futuro e as expectativas para os próximos cinco anos. “Espero ter concluído turnês e álbuns de sucesso que tenham impactado as pessoas no mundo todo. Já concluí alguns dos meus sonhos quando a “Pirates of Samba” tinha sido considerada uma música de qualidade para o mundo e estar dentro do mesmo álbum de artistas que eu admirava”, disse.

Na Europa, depois do lançamento do single “Freak”, no início do ano, The Kraken teve a cobertura de mais de nove mídias, desde revistas, blogs e jornais, já sendo sondada para uma tour pelo velho continente. A nova turnê da friburguense vai começar nos Estados Unidos, no final do ano. Ainda sem data de estreia, The Kraken vai percorrer todo o país norte-americano, passando por Nova York, Las Vegas e Los Angeles.

Ação social  

É desejo da artista fazer um show no Brasil e, em Nova Friburgo, para angariar fundos para o Instituto Playing For Change Brasil (projeto internacional do qual a cantora faz parte), o maior movimento global de transformação através da música. A ideia é disponibilizar o show no padrão internacional, mas dentro dos clássicos da dance music dos anos 70 e do pop internacional atual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: welab; the kraken | artista
Publicidade