Campeonato sub-17 já tem os confrontos das semifinais

Chuvas impediram a realização da rodada no Campo do Pastão, em Conselheiro Paulino
quarta-feira, 12 de abril de 2017
por Vinicius Gastin
Campeonato Municipal entra na reta final: decisões no sub-17 e definições no sub-15
Campeonato Municipal entra na reta final: decisões no sub-17 e definições no sub-15

As vitórias de Nova Friburgo e Grêmio encerraram uma primeira fase de muitos gols, bons jogos e aumentaram a expectativa para as semifinais. O Campeonato Municipal sub-17 entra na reta final a partir do dia 22, quando quatro equipes vão brigar por duas vagas na grande decisão. As partidas acontecem no campo do São Pedro, em Duas Pedras. Stucky e Nova Friburgo se enfrentam de um lado, enquanto São Pedro e Grêmio medem forças de outro. Stucky e São Pedro jogam por empate.

De acordo com o que determina o regulamento, os quatro melhores colocados da primeira fase, dentre os cinco participantes, avançaram para as semifinais. Apenas o Vargem Alta foi eliminado. Na rodada final da primeira fase, o Nova Friburgo bateu o Vargem Alta por 2x1, enquanto o Grêmio derrotou o Stucky por 1x0. Até o momento foram 33 gols marcados, média de 3,3 por partida (foram dez ao todo). O São Pedro possui o melhor ataque, com 13 gols marcados, e ainda ostenta a artilharia através de Luidi, responsável por seis tentos. Por outro lado, o Stucky sofreu apenas um gol, o da rodada final.

Chuva atrapalha o sub-15

Pelo Municipal sub-15, Grêmio e Nova Friburgo se enfrentariam também no estádio Geraldo Leão, às 14h. No entanto, a chuva forte alagou o campo, e impediu a realização da partida, remarcada para este sábado, 15, às 10h, no mesmo local. O São Pedro, líder com seis pontos, folga. 

Todas as três equipes participantes ainda possuem chances de avançar para a grande final, uma vez que o Grêmio é o único time que já jogou duas partidas. A decisão vai envolver as duas equipes mais bem colocadas, na sede do time que mais pontuar nesta fase inicial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade