Caminhonete tomba, mata um e deixa 3 feridos em Madalena

Homens estavam seguindo para o alto de um morro para fazer manutenção de uma torre de telefonia
sexta-feira, 16 de novembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A caminhonete tombada (Foto de leitor)
A caminhonete tombada (Foto de leitor)

Um homem de 41 anos morreu e outros três ficaram depois que a caminhonete em que eles estavam capotou, na tarde desta quinta-feira, 15, em Santa Maria Madalena. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi esmagada pelo veículo e morreu no local.

O grupo estava seguindo até uma torre de telefonia, no alto de um morro, para realizar serviços de manutenção, quando o veículo teria descido de ré e tombado. Dois homens estavam dentro da caminhonete e outros dois na carroceria. O acidente aconteceu por volta das 17h.

De acordo com os bombeiros, o veículo tombou sobre o homem de 41 anos que estava na carroceria. Os outros três feridos, de 24, 44 e 55 anos, foram socorridos por uma ambulância do município e a Defesa Civil e encaminhados ao Hospital Basileu Estrela, na cidade.

Policiais militares estiveram no local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresópolis. O caso foi registrado na 156ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria Madalena, responsável pelas investigações.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade