Caminhão atropela e mata motociclista no Jardim Ouro Preto

Acidente aconteceu na Av. Roberto Silveira, menos de 24h após colisão deixar 5 feridos na mesma via
terça-feira, 10 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Curiosos observam a moto acidentada (Foto de leitor)
Curiosos observam a moto acidentada (Foto de leitor)

Um motociclista de 31 anos morreu atropelado por um caminhão após bater em outra moto e cair na pista da Avenida Governador Roberto Silveira, trecho da RJ-116, no fim da tarde desta segunda-feira, 9, na altura do Jardim Ouro Preto, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 17h40 próximo à padaria Ouro Preto. As duas motos teria colidido e o motociclista que morreu foi lançado para baixo de um caminhão. O motorista do veículo, de 49 anos, parou para prestar os primeiros socorros às vítimas e acionou os bombeiros.

Na outra moto, estavam dois rapazes, de 25 e 35 anos, ambos foram socorridos com ferimentos e levados para o Hospital Municipal Raul Sertã, no Centro. Um deles, segundo os bombeiros, estava em estado grave. A VOZ DA SERRA entrou em contato com a unidade e aguarda informações sobre o estado de saúde dos dois homens.

Após perícia da Polícia Civil no local, o corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. A identidade do motociclista ainda não foi revelada. O acidente afetou o fluxo de veículos em ambos os sentidos da avenida. Veículos usaram as avenidas Nossa Senhora do Amparo e Ferroviários para evitar o congestionamento.  

O caso foi 151ª Delegacia de Polícia, responsável pelas investigações.

Outro acidente

Na mesma Avenida Governador Roberto Silveira, uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou cinco pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira, 10, no Prado, a poucos quilômetros do outro acidente no Jardim Ouro Preto. O carro ainda bateu em um poste às margens do Rio Bengalas. As vítimas foram levadas com ferimentos para o Hospital Raul Sertã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade