Caminhada no dia 12 reúne incentivo ao esporte e à solidariedade

Passeio, com ponto de encontro no Suspiro e tendo como destino o topo do Morro da Cruz, será televisionado
quinta-feira, 03 de agosto de 2017
por Vinicius Gastin
Caminhada no dia 12 reúne incentivo ao esporte e à solidariedade

Uma opção de lazer, prática esportiva e solidariedade. Com todos esses ingredientes reunidos, a Caminhada Fri Forma em Movimento chega à segunda edição no próximo dia 12, um sábado, em Nova Friburgo. O evento é promovido pelo programa Pelas Trilhas, comandado por Willian Maia e veiculado na TV Zoom (canal 10 do sistema RCA).

O ponto de partida será na Praça do Suspiro, no Centro, às 8h. O destino final do grupo de caminhantes é o topo do Morro da Cruz. Os participantes devem levar 1kg de alimento não perecível, que serão doados a instituições de caridade do município. A organização pede a todos que levem lanche, para a realização de um piquenique comunitário ao final do passeio. Toda a caminhada será registrada e as imagens exibidas no programa Pelas Trilhas.

Na primeira edição, a cminhada reuniu dezenas de pessoas rumo ao topo da Pedra da Catarina Mãe, no Vale dos Pinheiros. O passeio contou com a participação de alunos do Colégio Dom Pedro e supervisão de profissionais de academias da cidade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade