Câmara Itinerante vai a Riograndina nesta quinta

Encontro é oportunidade para moradores estreitarem laços com vereadores de Friburgo
quinta-feira, 21 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Câmara Itinerante vai a Riograndina nesta quinta

Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Friburgo vão nesta quinta-feira, 21, ao distrito de Riograndina para mais uma edição do projeto Câmara Itinerante. É uma oportunidade para a comunidade estreitar laços com o Legislativo.  

O encontro vai acontecer às 18h, na Escola Municipal Estação do Rio Grande, que fica na praça do segundo distrito. A reunião segue o mesmo modelo de uma sessão realizada na sede, com leitura de indicações e moções, apresentação de requerimentos e votação de projetos de lei.

Líderes comunitários ou representantes dos moradores poderão usar a tribuna para expor as necessidades do local em todos os setores. Ao final de cada encontro, será elaborado um documento com as principais reivindicações para serem encaminhadas ao poder executivo.

Esta será a segunda edição do projeto este ano. O Câmara Itinerante já passou pelo Centro e, segundo o legislativo municipal, irá percorrer, ainda, os outros seis distritos da cidade, além de dois bairros populosos, Olaria e São Geraldo, em 2018.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade