Blogueira apaixonada por casórios fala de amor e parceria

Casal de jornalistas lança projeto juntos
sábado, 08 de junho de 2019
por Ana Borges (ana.borges@avozdaserra.com.br)
Felipe e Karine: realizando juntos o mesmo sonho (Arquivo pessoal)
Felipe e Karine: realizando juntos o mesmo sonho (Arquivo pessoal)

O que surgiu primeiro? A vontade de escrever sobre casamentos e tudo que gira em torno desse universo ou o relacionamento entre Karine Knust e Felipe Basílio?

A resposta para essa pergunta é a segunda opção. E é a própria Karine, jornalista, assim como o noivo, Felipe, que nos conta essa bonita história de amor que evoluiu para uma parceria perfeita e que os uniu ainda mais. Confira:

“Nós tínhamos cerca de cinco meses de namoro quando a primeira versão do Casório à Vista foi criada. Há quem pense que a ideia de criar um blog de casamentos surgiu da enorme vontade de casar logo e da oportunidade de pressionar o namorado para isso (rs), mas não. Eu queria um cantinho online para escrever durante as horas vagas sobre um assunto que eu gostasse.

Foi aí que num desses dias pós-aulas da faculdade, voltando para casa, dividi com o Felipe essa vontade de criar um blog (ainda sem saber muito sobre o que queria escrever). Ele, de cara, me incentivou e começou a me perguntar quais assuntos me prendiam a atenção. Disse logo: casamento. Ele não se assustou com a resposta porque sabia que aquela não era uma indireta (eu acho rs), e só disse: então faça um blog sobre isso.

A partir daí, comecei a pesquisar sobre o lado prático dessa ideia de criar uma página. Queria algo sem muitas firulas, que não tivesse cara de diário adolescente (como um blog que criei para falar sobre assuntos aleatórios quando tinha uns 17 anos).

Pesquisas feitas, era hora de criar o nome... Mais uma vez, Felipe me deu a luz: Por que não coloca Casório à Vista? É um nome descontraído, que não limita o conteúdo apenas ao universo das mulheres (muitos blogs desse segmento têm a palavra noiva no nome) e não limita seu conteúdo ao que acontece na nossa cidade ou região.

Pronto! Era perfeito! O blog, o namorado que encontrei... Felipe sempre foi extremamente incentivador. Me motivou a fazer o blog, criou o nome, me ajudava a manter o conteúdo atualizado quando o cansaço da rotina insistia em me fazer querer desistir da ideia. Ele fazia os textos e depois eu revisava/alterava quase tudo para o estilo de escrita para um blog de casamentos (risos).

Mesmo sabendo que eu ia mexer em quase todas as palavras, ele sempre ajudava. Quando via uma matéria interessante sobre algum casamento diferente ou história de amor comovente, logo me mandava o link seguido da mensagem “Amor, acho que isso pode render pauta para você. Tenta encontrar esse casal”.

Em janeiro de 2018, depois de quase quatro anos de relacionamento, ficamos noivos. Em maio do mesmo ano, resolvi me arriscar em abrir mão do jornalismo de um impresso diário - A VOZ DA SERRA - para mergulhar de vez no universo que fazia e segue fazendo meu coração bater mais forte: o dos casórios. Mesmo sabendo que embarcar no empreendedorismo é tarefa árdua e que ter estabilidade era importante nessa fase das nossas vidas, Felipe não deixou de me apoiar.

Depois de um ano nessa nova aventura, ele segue sendo meu porto seguro, meu maior incentivador, meu revisor de conteúdo nas horas vagas... Falo com muita convicção que o Casório à Vista não é um projeto meu, é nosso! Se não existisse Felipe e Karine não existiria Casório à Vista!

E como nada acontece por acaso e existe tempo para todas as coisas, atualmente, além de escrever sobre histórias de amor e dar dicas para uma festa de casamento inesquecível, também compartilhamos um pouco dos preparativos para o nosso grande dia!

Nosso casório está à vista, literalmente! (risos)”

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: amor
Publicidade