Blitz e Frejat tocam neste sábado no Country Clube

Sucessos das décadas de 80 e 90 vão agitar a quadra
quinta-feira, 25 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

A banda carioca Blitz e o cantor Frejat se apresentam neste sábado, 27, no Nova Friburgo Country Clube. Em shows separados, vão tocar hits que fizeram e ainda fazem a cabeça da galera. Os ingressos estão à venda em guicheweb.com.br, na loja Angel, no Centro, ou no bilheteria do clube. Os portões serão abertos às 21h.

Blitz subirá ao palco às 23h e vai tocar seus grandes sucessos “A dois passos do paraíso”, “Você não soube me amar” e “Mais uma de amor”, entre outros clássicos do grupo de rock nacional surgido na década de 1980. O show vai girar em torno do repertório do seu quarto DVD Blitz no Circo Voador, que foi lançado em 2017 e marca os dez anos de sua formação mais estável.

Antenada com a modernidade, a Blitz traz até hoje um repertório com muito rock, pop, reggae, blues, eletrônico, baladas de gaita e violão, letras bem elaboradas e guitarras cheias de suingue. Mais o canto falado, as respostas das meninas e o bom-humor, que é a marca de Evandro Mesquita, um dos fundadores da banda.

Já Frejat vai se apresentar por volta da meia-noite e meia. No repertório, o artista promete tocar grandes sucessos autorais dos seus 35 anos de carreira e releituras de grandes nomes da música. Os sucessos “Eu não quero brigar mais não”, “Que mais me encanta”, “Todo Amor” e “Amor pra recomeçar” estarão no repertório escolhido para o show em Friburgo.  

A apresentação também contará com canções que ele agora busca dar maior destaque, extraídas do lado B dos discos solos e do Barão Vermelho e que há muito não eram apresentadas. Há dois anos fora do Barão, uma das maiores bandas do rock nacional, o cantor planeja lançar um projeto solo ainda este ano.

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: shows
Publicidade