Belezas de Friburgo são mostradas no Pão de Açúcar

Município serrano participa, ao lado de Angra dos Reis, do projeto Cidades Maravilhosas, da Secretaria estadual de Turismo
sábado, 26 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Belezas de Friburgo são mostradas no Pão de Açúcar

As cidades de Angra dos Reis e Nova Friburgo são as únicas do interior do Estado do Rio a participar, neste sábado, 26, em um dos pontos turísticos mais famosos do mundo,  o Pão de Açúcar, da segunda edição de 2019 do projeto “Cidades Maravilhosas”. A ação, da Secretaria estadual de Turismo/TurisRio, tem como objetivo apresentar o interior fluminense aos turistas nacionais e internacionais que visitam a capital.

Durante a ação, a equipe da secretaria vai distribuir material promocional dos municípios, o guia Rio +3 e folders de todas as regiões turísticas do estado, além de tirar dúvidas dos visitantes a respeito das cidades fluminenses. Para Otavio Leite, secretário estadual de Turismo, a oportunidade de estar frente a frente com o público alvo, os turistas, é um dos pontos mais promissores do projeto.  "Posso assegurar que são dois destinos maravilhosos e cada vez mais qualificados na prestação dos serviços turísticos. Um mergulho nas ilhas de Angra é tão restaurador e agradável quanto nas cachoeiras de Nova Friburgo", disse ele.  

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Turismo
Publicidade