Bazar Solidário da Vila Sorriso abre neste fim de semana

Apoiadores e parceiros doaram artigos como roupas, calçados, objetos novos e usados; valores arrecadados serão destinados para o Projeto Acolher
quinta-feira, 01 de novembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Bazar Solidário da Vila Sorriso abre neste fim de semana

O projeto de apadrinhamento implementado na Casa de Acolhimento Institucional Vila Sorriso (CAIVS), pela Vara da Infância, Juventude e Idoso de Nova Friburgo, vem colhendo bons frutos, segundo a juíza titular Adriana Valentim. O projeto vem conquistando cada vez mais adeptos, pessoas físicas e jurídicas da sociedade friburguense e do distrito de Mury, onde a Casa se situa. Assim surgiu o Grupo de Amigos da Vila Sorriso.

“Ao firmar parceria com a Secretaria de Assistência Social de Nova Friburgo, já que o abrigo é municipal, pretendemos, com campanhas e eventos públicos, captar recursos para criar um ambiente mais acolhedor para as crianças e adolescentes e atrair parceiros e voluntários”.

Um desses “alvos” atingidos foi a fotógrafa Erika Castro, que, em entrevista a ser publicada na edição desta sexta-feira, 2, contou: “Como muitas pessoas, por anos tive vontade de ajudar uma instituição de crianças e adolescentes, em nossa cidade, mas nunca tive tempo ou oportunidade. Até que, há um ano, fiz uma série de aquarelas com frases motivacionais a pedido da Adriana Valentim e acabei seduzida pelo projeto”.

O público terá oportunidade de conhecer o trabalho que vem atraindo a atenção da sociedade e conquistando parcerias importantes, neste sábado e domingo, dias 3 e 4, das 9h às 18h, com a realização do Bazar Solidário da Casa de Acolhimento Vila Sorriso, no Clube de Xadrez, situado na Avenida Galdino do Valle, próximo à Praça do Suspiro. Apoiadores e parceiros doaram artigos como roupas, calçados, objetos novos e usados, e os valores arrecadados serão destinados para o Projeto Acolher, da entidade.

O bazar é realizado em parceria com a secretaria municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Trabalho.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade